sexta-feira, 30 de abril de 2010

Formação em Coaching - Partes 3 e 4 (Aniversário!!!)

 Dessa vez está um pouco cansativo. O translado está tranquilo, não preciso sair tão cedo e consequentemente a lotação no trem e metro é bem menor. Menos calor humano rsrs.

O conteúdo está denso, porém muitíssimo bem estruturado e o que me auxiliou a preencher algumas lacunas na minha mente sobre o processo de coaching. Cada vez mais consigo incorporar essas informações utilizando a seguinte crença: "todo momento é o momento certo de aprender". Claro que o aprender é em forma de ação.

Ontem não escrevi, cheguei em casa meio cansado e queria aproveitar para começar a montar uma apresentação que darei na faculdade, aproveitando as informações do curso ainda bem frescas na mente. Mas hoje foi um dia especial, não que todos os dias não deveriam ser especiais...o que para mim está sendo agora, conscientemente. Mudando crenças.

Completo hoje, três décadas bem vividas. As experiências pelas quais passei, sofri, me arrependi, sorri, me alegrei...chorei...foram em grande parte o que me tornou a pessoa de HOJE. Outras coisas influenciaram fortemente meu caráter, meus valores e minhas crenças. Felizmente, graças a mim e ao universo, evoluí! Mudei de nível, mudei de cor (espiral).

Acho que não haveria maneira melhor do que a de hoje para comemorar essa data. Faz praticamente um ano que comecei meu processo de coaching, o que me possibilitou uma expansão significativa do meu nível de consciência, de amadurecimento. Haveria comemoração melhor do que em meio a pessoas que buscam a mesma coisa que eu?! Um grupo de pessoas maravilhosas que possibilitam um aprendizado enriquecedor, transmitem uma energia positiva, enfim, só tem a nos acrescentar?!


Quero agradecer a todos por, de alguma maneira, fazerem parte da minha humilde existência. Nada acontece por acaso e a pessoa que está presente, é a pessoa certa.


Beijos e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso!