O curso de formação em coaching era mais importate ser documentado, por isso o fiz nos dias em que aconteceram. Seguindo o propósito (e circunstâncias) atemporal do blog, vou dar continuidade agora da história de como tive contato com o coaching.
Abril de 2009, novamente lá vou eu para o Fitness em Santos. Curso da Andreia, dessa vez seria apenas um dia porém o conteúdo foi bem mais voltado para o coaching. Repetindo do post anterior: "quem está presente é a pessoa certa".
Na apresentação do grupo há um coach entre nós. E que coincidência, ele é de Santo André! Oras, por que não vou falar com ele?! Fui, peguei o cartão, queria conversar mais com ele só que de algum modo hoje eu penso que ele não me permitiu muita conversa ali.
Não me recordo o tempo exato, em menos de um mês eu já estava sentado na sala dele dando incício ao processo de coaching. Faz praticamente um ano desde então e minha vida teve muitas mudanças, no sentido mais genérico. Quem passou pelo processo ou sabe como ele acontece, entende que o que mudou foi o meu Eu. O mundo externo é um reflexo do mundo interno.
Duas pessoas que quero agradecer imensamente: Coach Andreia Moreno e Coach Alexandre Carmona. Obrigado pela semente plantada. Vocês tiraram a tampa da lâmpada mágica que impedia o meu gênio de sair.
Nos links estão o site de ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use o bom senso!