Segundo dia do curso de formação em Coaching. Dessa vez com rota alternativa, fazendo a interligação gratuita da estação Tamanduateí da CPTM para a estação Sacomã do Metro (Ponte Orca - não me perguntem o motivo do nome), e com um pouco menos de calor humano. Dessa vez o ar parecia circular entre os espaços.
Cheguei bem e com alguns minutos de antecedência. Um dos temas era PRESENÇA. Ser e estar presente parece simples, no conceito popular. Diferente é fazer-se presente. O corpo está, a mente vagueia. Esse é o desafio a ser assimilado.
Mais algumas ferramentas de linguagem, dessa vez com um pouco mais de dificuldade para processar a idéia. Ainda tenho certa dificuldade em aceitar e utilizar essas ferramentas, talvez devido a alguma crença ou experiência anterior, mas de certo será uma dificuldade riscada nos próximos meses.
Muitas frases de efeito, muitos conceitos, muitas ferramentas, muitos recursos. Tudo muito de tudo. Ando com dificuldade para dormir, meu cérebro fica girando e viajando com tanta informação. Por um lado, positivo, estou empolgado. Por outro...preciso dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use o bom senso!