segunda-feira, 3 de maio de 2010

Formação em Coaching - Última parte

Dias 01 e 02/05/2010, sábado e domingo.

Ambos os dias fui de carro, estava bem cansado para me deslocar de transporte público, embora sejam dias de menor movimento. Quis levar o notebook também, mais seguro que fosse de carro. Trajeto tranquilo.

A introdução do curso demorou um dia e meio, dois dias. A apostila tem mais de cem páginas muito bem detalhadas e didaticamente estruturadas. Tivemos poucas quebras de estado em relação ao primeiro módulo, conteúdo denso e atenção máxima. Creio que esses fatores somados drenaram boa energia da minha mente e do corpo.
Meu primeiro passo foi dado: a formação e certificação. E como nosso facilitador disse, apenas a primeira de muitas, tenho uma lista de cursos em stand by para serem feitos. Enquanto isso, tenho uma outra lista, bem mais extensa, de livros e informações a serem adquiridos.

O sapinho está pulando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso!